Para uma desinsetização completa, a Sampex Dedetizadora realiza tal serviço através de técnicas altamente eficientes, com aplicações precisas e que eliminam baratas, moscas, entre outros insetos em diversos ambientes. Confira mais detalhes:

Micropulverização: Aplicação da calda de inseticida em todos os pontos possíveis de infestação. Age por ação imediata e cria uma camada residual do produto.

Aplicação Espacial: Consiste na saturação do ar ambiente com micropartículas da calda de inseticida que serão distribuídos a todos os pontos da área passivamente, através da corrente de ar existente, utilizaremos atomizadores ou nebulizadores em área aberta.

Aplicação de superfície: Aplicação da calda de inseticida cobrindo inteiramente as superfícies por onde passam os insetos, através de bombas costais e bicos especiais. Tratamento com gel: Produto inodoro, antialérgico e aplicado dentro de armários, debaixo de mesas, dobradiças e demais pontos estratégicos. Excelente efeito para baratas. Não é preciso sair do ambiente.

Termonebulização: Equipamento a gasolina que consiste no fracionamento de inseticida líquido, transformando em neblina seca, produz um amplo volume de fumaça, permitindo acesso em áreas de difícil alcance. Capacidade de nebulização 50ml/min.

Microencapsulados: São suspensões onde o ingrediente ativo encontra-se revestido por microcápsulas de um polímero de plástico. Após a aplicação, o ingrediente ativo é liberado lentamente de diferentes formas, dependendo do tamanho da cápsula. Apresentando cerca de 12 a 30 microns, as cápsulas ficam dispersas na água formando uma suspensão aquosa. Á água protege as cápsulas contra a desidratação impedindo a liberação do inseticida.

Em contato com a superfície, o produto perde a proteção aquosa e começa a liberar o ingrediente ativo. A vantagem desta formulação é que as cápsulas não são absorvidas quando pulverizadas em superfícies porosas aumentando o poder residual do produto.