Qual é o preço médio de um serviço de dedetização?

Os serviços de dedetização incluem o combate de animais considerados como pragas. Alguns exemplos são: baratas, formigas, cupins, pombos, pulgas, carrapatos, traças, morcegos, percevejos, brocas, ratos e escorpiões.

Por ser um serviço delicado, devido ao uso de produtos tóxicos, a dedetização deve ser feita por uma empresa especializada e jamais por uma pessoa que não possui os conhecimentos e nem os equipamentos de segurança necessários.

Para que a Sampex defina o preço da dedetização é imprescindível que se faça uma visita técnica no imóvel para checar as pragas alvo que deverão ser combatidas no local e o grau de infestação.

Os valores cobrados poderão variar de acordo com o tamanho do imóvel e a quantidade de pragas encontradas, bem como qual tratamento será utilizado no combate delas.

No caso de obras maiores ou locais de difícil acesso, o orçamento deve ser personalizado, mas no geral, não há nenhum custo adicional para a avaliação de dedetização. Claro que os valores e orçamentos variam bastante, dependendo da dedetizadora escolhida para realizar o serviço.

O barato pode sair caro!

 

dedetização preço

Mesmo que encontre um local mais barato do que outro, o importante é também avaliar o tipo de tratamento oferecido e a garantia de sucesso da dedetização. Não analise apenas o valor, pois pode ser que um tratamento seja mais barato do que o outro, porém, menos eficaz e com resultados insatisfatórios.

O tempo de um serviço de dedetização vai variar de acordo com o tamanho do local e o tipo de tratamento, além da intensidade da infestação. Informe-se sempre com a empresa contratada, antes de fechar negócio.

Não perca tempo, ligue para a Sampex no telefone (11) 5669-3000 e peça uma visita técnica gratuita! Atendemos 24 horas!