Como funciona a dedetização?

Muitas pragas agem silenciosamente. É errado pensar que se você não está vendo nenhum inseto, aracnídeo, ou roedor, eles não estão lá. A melhor maneira de ter sua casa segura é realizando o controle periódico contra as pragas através de uma dedetização.

A dedetização é método mais eficaz e seguro para acabar com as pragas, sejam elas cupins, aranhas, baratas, mosquitos, pulgas ou qualquer outra peste, é realizada através de três procedimentos que são eles: dedetização com pulverização, dedetização comaplicação de gel e pó químico, a escolha do tipo de dedetização vai depender do inseto a ser combatido, e do Dedetizaçãoambiente a ser dedetizado.

Pulverização: Esse procedimento atua de forma combativa diante de baratas (especialmente as da espécie Periplaneta Americana), pulgas, aranhas, escorpiões, traças, escorpiões, carrapatos, entre outros insetos, eliminando a praga de forma imediata.

Principais Técnicas de Dedetização:

  • Aplicação de pó químico: Processo conhecido como polvilhamento, esse método de dedetização conta com uma aplicação de um inseticida que possui a consistência de um pó especial. O referido pó não possui odor e o nível tóxico é reduzido.
  • Gel inseticida: O método de dedetização com aplicação de gel, em determinados casos a aplicação em Gel pode ser efetuada por meio de uma pistola especial ou uma seringa. É um processo sem odor, muito eficaz em combater formigas e baratas.

A importância de contratar uma empresa legalizada

A vantagem em contratar uma empresa especializada e legalizada é a garantia de que a dedetização será realizada de modo seguro, e confiável. Para evitar qualquer risco de intoxicação procure sempre dedetizadoras autorizadas pela Vigilância Sanitária, pois essas empresas passam por constantes cursos de aperfeiçoamento, e utilizam somente produtos e técnicas legalizadas, o que reduz a quase zero as chances de intoxicação para as pessoas e animais de estimação.

Qual o preço médio da dedetização?

O preço depende de vários fatores, como por exemplo, a proporção da infestação, o tipo de animal que deve ser exterminado, o tamanho do local que será dedetizado, o produto que foi escolhido para a realização do procedimento.

Não perca tempo, ligue para a Sampex no telefone (11) 5669-3000 e peça uma visita técnica gratuita! Atendemos 24 horas!