Saiba aqui como é feito a desratização

desratizaçãoRatos, ratazanas e camundongos adaptaram-se muito bem à maneira de viver do homem, tornando- se uma praga presente na maior parte das cidades, trazendo diversos prejuízos a população. Os ratos são transmissores de doenças como o tifo, leptospirose, hantavírus e outras. Por isso, o combate aos ratos torna-se essencial nas casas, condomínios e empresas através da desratização.

O serviço de desratização tem como objetivo localizar possíveis focos de infestação e remover esses animais indesejáveis do local.

A desratização é feita com instalação de pontos permanentes de envenenamento em pontos estratégicos definidos pelos profissionais. Buscamos maneiras de aumentar a efetividade no controle de roedores, através da associação de atrativos alimentares, mapeamento de iscas e monitoramento regular. Os produtos e técnicas utilizadas podem variar de acordo com o tipo de roedor e ambiente.

Os principais venenos são:

  • Iscas Semi Parafinadas que são amarradas em pontos estratégicos. É um produto de dose única que mata os ratos sem deixar cheiro.
  • Porta Iscas para caçar os ratos sem oferecer riscos ao homem.
  • Iscas granuladas em pontos estratégicos para matar os ratos de forma silenciosa e sem cheiro.
  • Pó de contato que adere aos pelos dos ratos e os contamina através do contato com o produto.

Como eliminar ratos?

Primeiramente, esqueça as soluções caseiras. Além de serem perigosas essas medidas não evitam a proliferação dos ratos. O processo de desratização envolve produtos químicos, e a melhor solução é contratar um profissional especializado e com conhecimento da área, que garanta um ambiente livre de roedores de forma segura.

Quanto custa a desratização?

Para saber o preço do serviço de desratização, primeiro é necessária uma avaliação do problema. Nosso técnico faz a visita de inspeção gratuita para identificar o tipo de roedor que está infestando o local, identificar particularidades de cada ambiente e determinar qual melhor técnica será aplicada para resolver o problema.

Não perca tempo, ligue para a Sampex no telefone (11) 5669-3000 e peça uma visita técnica gratuita! Atendemos 24 horas!

Temos como objetivo solucionar os problemas de nossos clientes, estamos à disposição para esclarecer dúvidas sobre tudo o que envolva desratização e os demais serviços prestados.