A importância da dedetização no verão

rp_1624142_747959925235611_405197605_n-300x252.jpgQuando a época das chuvas começa, os insetos invadem os lugares. E a impressão que fica é que eles estão por toda parte. Nas janelas, nas paredes, debaixo do tapete, nas lâmpadas, em todo lugar. O fato é que, no verão, os insetos, tanto rasteiros quanto voadores, apresentam um vertiginoso aumento de atividade, é nesta estação que os fatores naturais estão mais favoráveis à sua reprodução. Muitos insetos precisam da umidade e de altas temperaturas para permitir a reprodução.

As borboletas e os pássaros são lindos e enfeitam o jardim. Mas infelizmente não são somente eles que aparecem no verão. Baratas, moscas, mosquitos, cupins e formigas surgem para atormentar e causar desconforto, e precisam ser controlados para que não ofereçam riscos.

A boa higiene, além de garantir o bem-estar, evita que doenças e pragas urbanas se proliferem no ambiente. Entretanto, apesar da limpeza tradicional, é importante que as empresas contratem um serviço de dedetização.

O ideal é seja feito o controle de pragas urbanas periodicamente e que tenha um contrato com uma empresa de controle de pragas urbanas que atue preventivamente. Assim, o local estará sempre longe de infestações.

A Sampex Dedetizadora possui uma vasta variedade de serviços, frutos de anos de pesquisa e conhecimento do mercado, de forma a atender as necessidades específicas de cada cliente. Com essa política de trabalho a empresa tornou-se referência no mercado quando o assunto é dedetização, desratização, descupinização, manejo e controle de pragas urbanas, através da capacitação de uma equipe técnica experiente, oferecendo total suporte aos clientes.

Não perca tempo, ligue para a Sampex no telefone (11) 5669-3000 e peça uma visita técnica gratuita! Atendemos 24 horas!